Lagoa da Saudade e Avenida Beira-Rio recebem nova iluminação em Santos

Trabalho foi realizado pelo consórcio SQF LUZ, contratado pela prefeitura

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/10/20  -  10:26
Lagoa da Saudade recebeu nova iluminação
Lagoa da Saudade recebeu nova iluminação   Foto: Divulgação/SQF LUZ

O consórcio SQF LUZ concluiu a instalação de nova iluminação pública na Lagoa da Saudade, no Morro Nova Cintra e na Avenida Beira-Rio, na Zona Noroeste, ambos em Santos.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Agora a lagoa conta com novo sistema de iluminação no entorno dos quiosques, pista de skate e fonte interativa. Foram instalados 15 novos postes, sendo cinco de 6m com três pétalas, seis de 6m com quatro pétalas e quatro de 4m e duas pétalas.


Ao todo são 45 luminárias LED de 90W, e outras quatro de 233w, sendo uma em cada entrada e duas no poste de concreto próximo ao monumento Amo Santos. Também foi feita uma nova entrada de energia com um transformador de 300KVA exclusivo para toda a lagoa, além de toda a ligação para a iluminação cênica e de som para o palco flutuante utilizando cabo submerso.


Na Avenida Beira-Rio foram instalados 26 postes de 10m de fibra, cada um contendo duas luminárias de 250 W MVM. Esse trabalho foi uma complementação da obra já existente, uma vez que o projeto inicial não previa iluminação pública nessa parte.


Logo A Tribuna
Newsletter