Avenida trecho interditado para obras de modernização no bairro Tupi, em Praia Grande

Bloqueio viário no trecho da Avenida Roberto de Almeida, na altura da Rua Tupi, deve seguir até sexta-feira (18)

Por: ATribuna.com.br  -  15/06/21  -  19:02
 O desvio será seguido pelas linhas de ônibus municipal e intermunicipal, que tem o trecho no seu itinerário
O desvio será seguido pelas linhas de ônibus municipal e intermunicipal, que tem o trecho no seu itinerário   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

A Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, no bairro Tupi, em Praia Grande, está com trecho interditado desde a manhã desta terça-feira (15). Segundo a prefeitura, o bloqueio se deve à continuação das obras de modernização da região. O bloqueio viário está previsto para continuar até sexta-feira (18).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O desvio será seguido pelas linhas de ônibus municipal e intermunicipal, que tem o trecho no seu itinerário, sem prejuízo a locais de embarque e desembarque de passageiros. Quem trafega pelo local deve seguir como rota alternativa a Rua Tupi, Rua Sertanista Gilberto Francisco da Costa e Rua Renato Gambini.


Outras informações sobre o trânsito em Praia Grande podem ser obtidas pela linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito, pelo número 0800-772-0194.


Obras

As obras de modernização do bairro beneficiarão trechos das ruas Tupi, Xavantes, Bororós, Pajé e Avenida Presidente Kennedy, totalizando cerca de 3 km de vias. O investimento é de R$ 11,7 milhões. Os trabalhos de modernização compreendem a instalação de nova rede de drenagem, ampliando a capacidade de captação e condução das águas das chuvas, pavimentação com bloquetes intertravados e/ou asfalto, além das calçadas, que estão recebendo pedra Goiás.


Logo A Tribuna
Newsletter