Avenida na Zona Noroeste de Santos será bloqueada para obra na rede de água

Interligação de redes de água será realizada pela Sabesp; alternativa é pela Rua Domingos José Martins

Por: Por A Tribuna.com.br  -  17/04/21  -  01:31
Alunos recebem curso de capacitação de Assistente Administrativo
Alunos recebem curso de capacitação de Assistente Administrativo   Foto: Divulgação/ Sabesp

A Avenida Francisco da Costa Pires, no bairro São Jorge, entre a rua Luiz di Renzo e a Av. Nossa Senhora de Fátima, será interditada para veículos entre às 7h de sábado (17) até as 5h de segunda-feira (19).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O bloqueio ocorrerá apenas no sentido Av. Nossa Senhora de Fátima e será realizado para serviços de interligação de redes de água realizados pela Sabesp. A rota alternativa para veículos é a Rua Domingos José Martins.


Com relação ao transporte coletivo, a linha municipal 13 seguirá no sentido Rádio Clube/morros o seguinte trajeto: Rua Domingos José Martins, Av. Eleanor Roosevelt, Av. Francisco da Costa Pires, Praça Estado de Israel e retorno pela Av. Francisco da Costa Pires, seguindo itinerário normal. No sentido oposto, os ônibus circularão pela Rua Domingos José Martins, Av. Nossa Senhora de Fátima e Av. Eng. Manoel Ferramenta Júnior.


A linha intermunicipal 105 no sentido Santos/São Vicente também sofrerá alteração de itinerário. Durante as obras, a rota será pela Av. Eleanor Roosevelt, seguindo por vias de São Vicente: Av. Minas Gerais, Rua Ver. Diego Pires de Campos, Av. Antônio Emmerich e Av. Capitão Luiz Hourneaux.


Logo A Tribuna
Newsletter