Webinar Porto & Mar debaterá mercado de trabalho na Baixada Santista

O público poderá tirar suas dúvidas sobre o mercado de trabalho na região e como ele deve estar no próximo ano

Por: Redação  -  24/10/21  -  06:44
Atualizado em 24/10/21 - 06:45
 Gerente da Robert Half na Baixada, Leonardo Berto será entrevistado
Gerente da Robert Half na Baixada, Leonardo Berto será entrevistado   Foto: Divulgação

Os segmentos de Logística e Comércio Exterior estão entre os mais aquecidos em relação a contratações no mercado de trabalho da Baixada Santista atualmente. E as admissões ocorrem, em especial, para funções em áreas como Engenharia e Supply Chain, a própria Logística, Tecnologia e Vendas.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Esses dados integram o Guia Salarial Robert Half 2022, lançado neste mês. Suas e que será debatido no próximo Webinar Porto & Mar, a ser realizado amanhã, às 19h30, com transmissão pelas redes sociais do Grupo Tribuna – a página do Facebook do Grupo Tribuna e o canal do Youtube do Jornal A Tribuna – abertos ao público.


Com o tema O Mercado de Trabalho em 2022 – Tendências e Expectativas, o webinar terá a participação do gerente da operação da Robert Half na Baixada Santista, Leonardo Berto. A mediação será do editor de Porto & Mar, Leopoldo Figueiredo.


O público poderá tirar suas dúvidas sobre o mercado de trabalho na região e como ele deve estar no próximo ano durante o webinar. Para isso, bastará enviar as perguntas para o entrevistado tanto pela página do Facebook como pelo canal do Youtube do Grupo Tribuna.


A Robert Half é uma das principais empresas de recrutamento e seleção do mercado global, com mais de 300 escritórios distribuídos em 19 países. No Brasil, tem seis unidades – uma delas é exclusiva para atender o ABC e a Baixada Santista.


O Guia Salarial da Robert Half é uma das principais fontes de informação sobre remuneração e tendências de contratações no mercado, sendo publicado desde 2008. Sua mais recente edição, a de 2022, foi lançada há duas semanas.


Logo A Tribuna
Newsletter