Summit Portos 5.0 acontece nesta quinta-feira

Evento acontece em Brasília, promovido pelo Grupo Tribuna

Por: Redação  -  21/10/21  -  08:46
Atualizado em 21/10/21 - 14:39
 Evento terá participação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, por vídeo
Evento terá participação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, por vídeo   Foto: Matheus Tagé

As operações de contêineres e a competitividade do setor estão entre os temas que serão debatidos no Summit Portos 5.0, a ser realizado na tarde desta quinta-feira (21) em Brasília. Promovido pelo Grupo Tribuna, o evento terá a participação de especialistas e autoridades – entre eles, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, por vídeo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O evento ocorrerá das 13h30 às 18 horas, em formato presencial, no B Hotel, na Capital Federal. E há a possibilidade de assistir a transmissão remotamente, mas para acompanhar os debates dessa forma, as inscrições deveriam ter sido feitas até o final da tarde de ontem.


A abertura do evento ficará por conta do presidente da Comissão de Viação e Transportes (CVT), deputado federal Carlos Chiodini, além do presidente da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (Frenlogi), senador Wellington Fagundes, e o coordenador da Câmara Temática de Portos Frenlogi, deputado Julio Lopes.


O primeiro painel vai abordar a estabilidade jurídica e a segurança dos investimentos. Sobre isso, os debates serão realizados pelo advogado Cassio Lourenço, além do economista Gesner Oliveira e da secretária especial do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Martha Seillier.


Redução de burocracia e legislação responsiva serão abordados em seguida, às 15h25.


Logo A Tribuna
Newsletter