Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de SP define diretoria nesta quinta

Representantes de oito terminais que atuam nos embarques e desembarques de cargas no Porto de Santos indicarão os executivos ao conselho da entidade

Por: Da Redação  -  14/01/21  -  11:40
Trabalhadores de atividades de risco terão problemas para conseguir aposentadoria especial
Trabalhadores de atividades de risco terão problemas para conseguir aposentadoria especial   Foto: Carlos Nogueira/ AT

Uma assembleia definirá hoje a nova diretoria do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (Sopesp), incluindo o presidente. Representantes de oito terminais que atuam nos embarques e desembarques de cargas no Porto de Santos indicarão os executivos ao conselho da entidade. O mandato será válido pelo triênio 2021/2023.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Entre os terminais do cais santista que vão integrar a diretoria, estão: ADM do Brasil, Brasil Terminal Portuário (BTP), Ecoporto Santos, Elevações Portuárias, Rodrimar, Santos Brasil, Terminal Exportador de Guarujá (TEG) e Terminal Marítimo de Guarujá (Termag).


Bandeirantes Deicmar Logística Integrada, Citrosuco e Terminal 12A terão membros indicados ao conselho fiscal. Já os suplentes serão representantes do Terminal XXXIX, da Rishis Empreendimentos e da Companhia Auxiliar de Armazéns Gerais, a Copersucar.


Logo A Tribuna
Newsletter