Nova direção da Codesp deve ser nomeada na sexta-feira

Reunião tem o objetivo de nomear os novos membros da diretoria-executiva da empresa. Entre eles, o presidente da autoridade portuária, Casemiro Tércio Carvalho

Por: Da Redação  -  14/02/19  -  21:28

O Conselho de Administração (Consad) da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) se reunirá nesta sexta-feira (15) com a expectativa de nomear os novos membros da diretoria-executiva da empresa. Entre eles, o futuro presidente da autoridade portuária, Casemiro Tércio Carvalho.


A nomeação do comandante da Codesp é aguardada há mais de um mês, quando Carvalho foi indicado pelo Ministério da Infraestrutura para o cargo. Desde então, o executivo realizou reuniões com o corpo técnico da empresa, mesmo sem vínculo com a autoridade portuária, o que causou mal-estar com trabalhadores da Docas.


Nestes encontros, Carvalho esteve acompanhado de executivos que devem compor a diretoria-executiva da empresa. Entre eles, a engenheira Jennyfer Tsai, que vai ocupar a diretoria de Engenharia da Docas, e o advogado Danilo Veras, que será responsável pela diretoria de Relações com o Mercado e Comunidade.


O ex-comandante da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) Marcelo Ribeiro de Souza será o próximo diretor de Operações Logísticas da autoridade portuária. Há, ainda, a indicação de um outro profissional que ficará à frente da diretoria de Administração e Finanças. 


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter