Navio de cruzeiros mais luxuoso do mundo chega ao Porto de Santos nesta quinta

Seven Seas Explorer atracará por volta das 8h para embarque e desembarque de passageiros

Por: De Atribuna On-line  -  23/01/19  -  19:54
Navio possui 224 metros de comprimento, 31 de largura e capacidade para 750 passageiros
Navio possui 224 metros de comprimento, 31 de largura e capacidade para 750 passageiros   Foto: Regent Seven Seas Cruises/Divulgação

Nesta quinta-feira (24), o Porto de Santos recebe o transatlântico Seven Seas Explorer, lançado em 2016 e eleito o mais luxuoso do mundo pelo site especializado Cruise Critics. O navio, com capacidade para 750 passageiros, chegará por volta das 8h para embarque e desembarque de turistas, não estando aberto para visitação. A partida está prevista para às 17h.


O navio veio de Paraty (RJ), onde estava fundeado na terça-feira (22). Após Santos, ele seguirá para São Francisco do Sul (SC). Essa viagem integra os dois roteiros que a embarcação está realizando simultaneamente. Um deles tem duração de 12 dias e terminará no próximo dia 31, em Buenos Aires, na Argentina. O outro ainda terá mais 16 dias, totalizando 28 dias. Nessa programação, contornará o Sul da América do Sul, continuando até as Ilhas Malvinas (Argentina) e, em seguida, indo em direção ao Norte, percorrendo a costa chilena até San Antonio (nas proximidades de Valparaíso), onde chegará em 16 de fevereiro.


Seven Seas Explorer


O Seven Seas integra a frota da armadora e operadora de cruzeiros Regent Seven Seas Cruises. Ele possui 224 metros de comprimento e 31 de largura. A moeda utilizada a bordo é o dólar americano. Dentre suas atrações, estão seis restaurantes de alto-luxo e diversas especialidades, áreas de lazer, biblioteca e lojas. Todas as acomodações contam com suítes e varandas, permitindo a vista para o mar. A suite principal tem 360 m² e é conhecida como Regent Suite, com dois quartos, spa exclusivo, saunas e área de descanso.


Logo A Tribuna
Newsletter