Grupo Tribuna firma parceria com TOC

Como resultado, será possível ter desconto na inscrição da conferência, uma das principais do setor portuário mundial

Por: Redação  -  16/10/21  -  10:04
Atualizado em 16/10/21 - 10:05
 Terminais de contêineres em Roterdã, nos Países Baixos: seminário terá eventos presenciais na cidade
Terminais de contêineres em Roterdã, nos Países Baixos: seminário terá eventos presenciais na cidade   Foto: Divulgação

Começa na próxima segunda-feira (18) o TOC Connection, um dos maiores eventos internacionais sobre o segmento portuário de movimentação de contêineres. Dessa vez, devido à pandemia da covid-19, será realizado no formato híbrido. A edição de 2021 conta com a parceria do Grupo Tribuna.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“O TOC é um dos maiores eventos de negócios de portos do mundo. Nós fomos buscar uma parceria com eles para abrir mais espaço para nossos parceiros no mercado mundial, para ter acesso a informação, negócios e agenda mundial de portos”, informa o diretor comercial do Grupo Tribuna, Demetrio Amono.


A participação do Grupo Tribuna no evento visa abrir portas e ampliar espaço de olho em futuras edições. A intenção é trazer o TOC Américas para Santos em 2023, diz Amono.


“O último TOC presencial foi em Miami. Depois viria o Peru no ano passado. Mas devido à pandemia, foi cancelado. Este ano também não vai acontecer, devendo ficar para 2022 e aí o plano para 2023. A última vez que ele ocorreu no Brasil foi em 2007”, explicou o diretor.


Detalhes


O TOC Connection vai durar três semanas, entre segunda (18) e 5 de novembro, nas quais lideranças de todo o mundo no setor portuário poderão acompanhar a programação de forma virtual. Haverá ainda uma etapa presencial, que ocorrerá no Porto de Roterdã, entre os dias 26 e 27 deste mês.


De acordo com os organizadores, mais de 150 profissionais de portos e terminais se juntarão para a etapa presencial, seguindo todos os protocolos sanitários e mais de 1 mil acompanharão tudo de forma remota.


Na pauta, as cadeias de suprimentos de contêineres do mundo. Entre os assuntos a serem debatidos, entram em cena a conexão global por meio da digitalização acelerada, as estratégias verdes do setor, congestionamento em portos, altas taxas e perspectivas para investidores no setor portuário mundial, entre outros pontos considerados fundamentais para o retorno do crescimento em 2022.


O apresentador do Porto 360, Maxwell Rodrigues, explica ainda como o TOC Connect pode gerar novas oportunidades de negócios para a região e o País. “O Porto tem pressa para crescer e reunir a cadeia produtiva e de serviços com os operadores e stackholders irá contribuir significativamente para o desenvolvimento dos portos brasileiros. Empresas do País terão uma excelente oportunidade de networking e benchmarketing com as maiores e melhores empresas do segmento portuário do mundo”.


Inscrições


As inscrições ainda estão abertas. Além do evento presencial, há duas opções de participação no TOC Connect. Em uma delas é possível ter acesso a todas as conferências e área de exposição mais o chamado acesso premium, que inclui contato e envio de convite para reunião com todos os participantes e ao conteúdo, que será gravado e disponibilizado durante um mês.


Como o Grupo Tribuna é um dos apoiadores do evento, parceiros que quiserem participar poderão garantir desconto de 20% usando código GT20 (utilize o QR Code na página).


“Temos um estande virtual no evento. As pessoas que acessarem a plataforma do TOC encontrarão um espaço de midia partner. Lá estará o Grupo Tribuna Brasil e, clicando ali, será direcionado para o nosso hotsite, com apresentação e informações sobre o Grupo e a nossa ligação com o porto”, informa Amono.


Outra possibilidade é a participação gratuita. Nesse caso, o acesso será menor. O interessado poderá conferir as sessões da conferência e área de exposição. Será possível também participar de bate-papo apenas com patrocinadores e o conteúdo do evento, que será gravado, não ficará disponível.


Logo A Tribuna
Newsletter