Cruzeiro temático Fitness e Bem-Estar tem início neste domingo no Porto de Santos

Durante seis dias, navio Costa Favolosa terá mais de 100 sessões de treinamento e aulas a bordo

Por: De Atribuna On-line  -  08/02/19  -  22:27
Cruzeiro temático da Costa Favolosa terá mais de 100 aulas direcionadas à atividade física
Cruzeiro temático da Costa Favolosa terá mais de 100 aulas direcionadas à atividade física   Foto: Cléber Miranda/Divulgação

O navio Costa Favolosa, da armadora Costa Cruzeiros, dará início a seis noites direcionadas à atividade física e cuidados com a saúde no cruzeiro temático Fitness e Bem-Estar, a partir deste domingo (10). A embarcação vai atracar no Porto de Santos para desembarque e embarque de passageiros e zarpará por volta das 18h, quando começará a programação a bordo.


Nessa 25ª edição do cruzeiro Fitness, e 17ª do Bem-Estar, os hóspedes poderão usurfruir de mais de 100 aulas em 17 modalidades, e uma dieta balanceada, além de assistir a palestras sobre dicas de vida saudável, vitalidade para as pessoas com mais de 60 anos e alimentação funcional.


A equipe de professores e palestrantes será composta por educadores físicos, fisiologistas e nutricionistas. Segundo a Costa, atividades de alta intensidade serão realizadas durante a viagem, como  kangoo jumps, power jump, body combat, crossfit, bike outdoor, corrida e board fitness (treinamento funcional feito sobre uma prancha de madeira com rodinhas, semelhante a um skate).


Após Santos, o Costa Favolosa segue para Ilhéus (BA), Salvador (BA) e Ilhabela (SP), retornando no próximo sábado (16), quando encerrará as atividades do cruzeiro temático. 


Programação


No sábado (9), o MSC Seaview atracará no Porto de Santos. Sua chegada está prevista para às 6h30, e a partida para às 19h. Já no domingo (10), além do Costa Favolosa, o complexo marítimo receberá os navios de cruzeiros MSC Poesia e Sovereign, ambos às 8h. Após desembarcar e embarcar os passageiros, os dois partem por volta das 17h.


Logo A Tribuna
Newsletter