EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

25 de Junho de 2019

Workshop debaterá emprego no setor portuário

No evento, serão abordados temas como a elaboração de currículos e comportamento durante entrevistas de seleção, inovações no setor portuário e empreendedorismo

Os trabalhadores portuários que buscam uma maior qualificação e recolocação no mercado têm a oportunidade de participar do 1º Workshop de Empregabilidade do Porto de Santos, que ocorrerá nesta quinta-feira (13), entre às 9h e 12h. O evento será no Centro de Treinamento da Autoridade Portuária (Av. Cons. Rodrigues Alves, s/nº, Macuco).

No workshop, serão abordados temas como a elaboração de currículos e comportamento durante entrevistas de seleção, inovações no setor portuário e empreendedorismo.

A iniciativa é da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) e tem a participação do Serviço Nacional do Comércio (Senac), do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), da Associação Brasileira de Recursos Humanos, do Centro de Excelência Portuária de Santos (Cenep), do Lab 4D e do Centro Público de Emprego.

Interessados em participar devem ter ao menos 18 anos. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3202-6565 (ramal 2989) ou e-mail igor@portodesantos.com.br - deve ser informado o nome e telefone.