EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

9 de Dezembro de 2019

VLI abre processo seletivo de estágio para 2020

Tiplam, em Santos, será uma das instalações da empresa a contratar estudantes. Inscrições serão aceitas até o próximo dia 22

A VLI, empresa que administra o Terminal Integrador Portuário Luiz Antônio Mesquita (Tiplam), em Santos, busca por estudantes dos níveis técnico e superior para integrarem sua equipe de estagiários.

O processo seletivo de 2020 recebe inscrições até o próximo dia 22. A candidatura deve ser realizada no site. São mais de 30 oportunidades para diversas áreas distribuídas nos estados de atuação da empresa, dentre eles está a instalação no cais santista.

A previsão é que os aprovados comecem a estagiar entre os meses de março e abril do ano que vem. Eles receberão bolsa auxílio proporcional ao período de trabalho (seis horas)  e benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio transporte e refeição. O estágio tem duração de 12 a 24 meses.

No processo seletivo, universitários de qualquer área podem participar de acordo com o interesse em grupos de conhecimento que desejam atuar, pois o foco da VLI é montar equipes multidisciplinares.

Assim, o aluno, independente da graduação, poderá escolher entre oito grupos: Jurídico e Regulatório; Comercial; Pessoas; Comunicação; Digital; Finanças; Manutenção e Operação; Processos e Melhoria Contínua). Para isso, os candidatos devem ter vínculo de dois anos com instituição de ensino.

Para os de nível técnico, o vínculo tem que ser de um ano. Nesta categoria, as vagas de estágio são para as áreas: Mecânica; Eletromecânica; Logística; Mecatrônica; Metalurgia.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, game online, fit cultural, dinâmicas online, entrevista individual com gestor, exame médico, documentação, assinatura do contrato e plano de estágio e admissão.

Tudo sobre: