Regis Prunzel é reeleito presidente do Sopesp para o triênio 2021-2023

A escolha pela nova diretoria, que assume imediatamente o comando do sindicato, se deu através de uma assembleia virtual

Por: Da Redação  -  14/01/21  -  17:13
  Foto: Divulgação/Sopesp

Regis Gilberto Prunzel, representante do Terminal Exportador do Guarujá Ltda (TEG), foi reeleito presidente do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (Sopesp), na manhã desta quinta-feira (14), por unanimidade, durante a primeira reunião ordinária e virtual da entidade neste ano. A posse é imediata e mandato válido pelo triênio 2021-2023.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Após a decisão do Conselho Diretor do Sopesp, formado por membros de oito terminais que atuam nos embarques e desembarques de cargas no Porto de Santos, Prunzel agradeceu a confiança dos associados e colegas conselheiros, pela recondução ao cargo de presidente.


“Juntos, vamos continuar tratando os temas estratégicos que envolvem nossas atividades portuárias”, observou. De férias, ele voltará às atividades no final deste mês.


A assembleia ainda definiu os demais membros da nova diretoria. O primeiro vice-presidente será Leonardo Felix Ribeiro, representante da ADM do Brasil Ltda, enquanto o cargo de segundo vice-presidente ficará com Roberto Teller, da Santos Brasil Participações S.A.


Para o Conselho Diretor foram escolhidos os seguintes membros: Joel Contente da Silva Júnior, da Brasil Terminal Portuário S.A; Robson Luiz Bissani, da Ecoporto Santos S.A; Joaquim Carlos Sepúlveda, da Elevações Portuárias S.A; Antônio dos Santos Carvalhal, da Rodrimar S.A. – Transportes, Equipamentos Industriais e Armazéns Gerais; e Gildécio José Moreira Fiel, da Terminal Marítimo do Guarujá (Termag).


O Conselho Fiscal eleito será formado por Thiago Diniz Lima, da Bandeirantes Deicmar Logística Integrada S.A; Luiz Fernando Ragonha Junior, da Citrosuco S.A. Agroindústria; e Leandro Fernandes de Almeida, do Terminal 12A S.A.


Suplentes
Como suplentes do Conselho Fiscal estão: Sérgio Ferreira dos Santos, do Terminal XXXIX de Santos S.A; Fabiano dos Santos Messias, da Cia. Auxiliar de Armazéns Gerais (Copersucar); e Flavio da Rocha Costa, da Rishis Empreendimentos e Participações S.A.


Logo A Tribuna
Newsletter