Porto de Santos recebe três navios de cruzeiros neste sábado

MSC Seaview, Poesia e Costa Favolosa atracam pela manhã. Será o último dia desta temporada em que o complexo terá três embarcações de passageiros

Por: De A Tribuna On-line  -  01/03/19  -  22:16
Navio Costa Favolosa
Navio Costa Favolosa   Foto: Carlos Nogueira/AT

O Porto de Santos receberá três navios de cruzeiros com desembarque e embarque de passageiros neste sábado (2). Esta será a última vez na temporada que três embarcações vão atracar juntas no complexo marítimo. Das 70 datas com operações divulgadas pela Concais, administradora do Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini, em apenas oito há essa quantidade de navios.


A partir de domingo (3), nos dias com operações de cruzeiros, haverá uma ou duas embarcações.


Neste sábado, o Costa Favolosa está previsto para chegar às 8h e partir às 18h. Após desembarcar e embarcar cerca de 7 mil passageiros, ele seguirá em roteiro de carnaval para Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai. Durante a primeira escala, o hóspede terá a oportunidade de visitar pontos turísticos da capital argentina por dois dias. O Favolosa retornará ao cais santista no dia 10, encerrando sua programação carnavalesca.


Já o MSC Seaview tem previsão para embarcar e desembarcar mais de 8 mil passageiros. Ele vem do Rio de Janeiro e vai atracar às 6h30 no Porto de Santos, com previsão para zarpar às 19h. O Sovereign, da operadora Pullmantur, será o último a chegar, às 9h, com previsão para zarpar às 18h. Ele vem de Balneário Camboiú (SC) e deve embarcar e desembarcar cerca de 6 mil passageiros.


Logo A Tribuna
Newsletter