Passageiros do navio Azamara Pursuit realizam passeios por Santos nesta quinta

Turistas estrangeiros terão a chance de conhecer o Memorial das Conquistas, do Santos Futebol Clube, e realizar um passeio pela orla da cidade. Embarcação atraca às 8h no Porto de Santos

Por: De Atribuna On-line  -  27/02/19  -  22:17
Azamara Pursuit
Azamara Pursuit   Foto: Dreamlines/Divulgação

O navio de cruzeiros Azamara Pursuit, do Grupo Royal, vai atracar no Porto de Santos nesta quinta-feira (28), transportando cerca de 684 passageiros, sua capacidade máxima. Não estão previstos embarques ou desembarques - todos estão em trânsito.


A operadora Azamara Cruises programou atividades pela cidade. Os turistas, em sua maioria americanos, poderão escolher entre um passeio fotográfico pela orla de Santos, guiado por um fotógrafo profissional, ou um passeio de bicicleta pela cidade, com visita ao Memorial das Conquistas, o museu do Santos Futebol Clube. Eles também terão a opção de acompanhar um tour gastronômico em São Paulo. Segundo programação da Concais, administradora do Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini, o navio vai chegar às 8h e zarpar às 22h


A embarcação realiza uma curta temporada pela América do Sul. A parada anterior a Santos foi em Montevidéu, no Uruguai. Após deixar o complexo marítimo santista, ele segue para Ilhabela (SP), Rio de Janeiro, único porto de desembarque no Brasil, Punta Del Este e Buenos Aires, na Argentina. No dia 15 de março, retorna à região pela última vez nesta temporada, pois encerra sua passagem pela América do Sul no dia 20 do mesmo mês. 


O Azamara Pursuit é o mais novo navio a ser incorporado à frota da Azamara Cruises, após uma completa reformulação realizada em 2018.


Logo A Tribuna
Newsletter