Navio Logos Hope é destaque do programa Fórum Porto & Mar

Maior livraria flutuante do mundo está atracada no Porto de Santos e recebe visitações desde o fim de semana

Por: De A Tribuna On-line  -  26/08/19  -  22:37
Navio Logos Hope é destaque do programa Fórum Porto & Mar
Navio Logos Hope é destaque do programa Fórum Porto & Mar   Foto: Reprodução

Na edição desta segunda-feira (26) do programa Fórum Porto & Mar, transmitido ao vivo no Facebook do Grupo Tribuna, o assunto principal foi o Navio Logos Hope, considerado a maior livraria flutuante do mundo.


A embarcação se encontra no Cais da Marinha, sede da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) no Porto de Santos, e começou a receber visitações no último fim de semana. O navio conta com uma livraria com mais de 5 mil títulos, que poderão ser adquiridos pelos visitantes.


O Logos Hope ficará no Porto até 15 de setembro e estará aberto ao público sempre de terça-feira a domingo (nas segundas-feiras, ele fecha para manutenção). São esperadas mais de 5 mil pessoas por dia. O ingresso custa R$ 5, mas é gratuito para crianças de até 12 e idosos com mais de 60 anos. A visita de escolas deve ser agendada pelas páginas do navio nas redes sociais.


O jornalista e editor de Porto & Mar de A Tribuna, Leopoldo Figueiredo, recebeu as tripulantes do Logo Hope Mary Odette e Camila Larraguibel.


O Fórum Porto & Mar é uma realização do Grupo Tribuna e vai ao ar todas as segundas-feiras, ao vivo, no Facebook do Grupo Tribuna.


Confira a íntegra do programa:



Logo A Tribuna
Newsletter