Navio Azamara Pursuit faz sua última escala da temporada no Porto de Santos

Embarcação partirá para outros portos em direção à Europa; MSC Seaview também vem ao cais santista nesta sexta

Por: De Atribuna On-line  -  14/03/19  -  23:04
Azamara Pursuit é o menor navio a fazer escala no Porto de Santos
Azamara Pursuit é o menor navio a fazer escala no Porto de Santos   Foto: Dreamlines/Divulgação

Em sua última escala no Porto de Santos nesta temporada, o navio Azamara Pursuit trará cerca de 700 turistas à cidade nesta sexta-feira (15). O navio atraca no Terminal de Passageiros Giusfredo Santini às 8h e deixa o complexo às 22h. Não haverá desembarque e embarque, e todos os hóspedes seguirão viagem para os próximos destinos.


A embarcação da companhia Azamara Cruises começará uma nova temporada de cruzeiros na Europa, a partir da próxima quarta-feira (20). Santos é um dos últimos destinos da América do Sul que vai receber o navio. Logo após o complexo marítimo santista, o Pursuit seguirá para outros portos brasileiros e marroquinos, até chegar a Lisboa, em Portugal, onde começará o novo roteiro.


Também nesta sexta-feira, no Porto de Santos, está prevista a chegada do navio MSC Seaview, às 6h30. A embarcação fará desembarque e embarque de passageiros e vai zarpar por volta das 19h. 


O navio retorna ao cais santista na próxima segunda-feira (18). A última atracação na cidade acontece no dia 31 deste mês, quando completará as 24 escalas previstas pelo Concais, empresa que administra o terminal de passageiros. 


Logo A Tribuna
Newsletter