Morre Antonio Passaro, ex-CEO da BTP

Uruguaio tinha 65 anos e morreu em Málaga, na costa da Espanha, vítima de câncer

Por: Da Redação  -  24/09/19  -  17:45
Passaro morreu na última sexta-feira (20). Ele deixou o comando da empresa portuária no fim de 2018
Passaro morreu na última sexta-feira (20). Ele deixou o comando da empresa portuária no fim de 2018   Foto: Carlos Nogueira/ AT

O ex-diretor-presidente da Brasil Terminal Portuário (BTP) Antonio Passaro morreu na última sexta-feira (20), em Málaga, Espanha, vítima de câncer. O executivo, que deixou o comando da instalação portuária – uma das principais do setor de contêineres no Porto de Santos – no final do ano passado, tinha 65 anos. 


A morte de Passaro e sua causa foram confirmadas pela BTP na tarde desta segunda-feira (23). De acordo com a empresa, uma cerimônia de despedida destinada a amigos será realizada no Parque Cementerio de Málaga, na cidade espanhola, no próximo sábado, às 10 horas. Diretores da BTP estarão presentes. A despedida final ocorrerá em uma solenidade restrita. 


Nascido no Uruguai, Antonio Passaro era casado com Jannie e pai de Bianca, Dante e Marcello. Ele assumiu o comando da BTP em julho de 2014, ampliando suas operações. À frente da empresa, também liderou movimentos do setor em defesa do Porto de Santos. 


Logo A Tribuna
Newsletter