Incêndio atinge esteira de terminal do Porto e trabalhador fica ferido

Incêndio teve início por volta das 12h. Vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Santos

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/11/20  -  18:13
Trabalhador sofreu queimaduras de 1º grau e precisou ser levado para a Santa Casa
Trabalhador sofreu queimaduras de 1º grau e precisou ser levado para a Santa Casa   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Um incêndio atingiu o terminal de uma empresa na área portuária de Santos, nesta sexta-feira. Segundo informações de Corpo de Bombeiros, um trabalhador teve queimaduras e precisou ser socorrido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


ATribuna.com.br apurou que o incêndio iniciou por volta das 12h na sede da Moinho Paulista, localizada no bairro Paquetá, em Santos. Segundo os bombeiros, o incêndio ocorreu em uma esteira que realiza o transporte de cargas para navios.


Cinco viaturas se deslocaram para atender a ocorrência. O fogo foi extinto por volta das 12h30.


Em decorrência da ocorrência, o prédio precisou ser evacuado. Segundo a corporação, um trabalhador teve queimaduras de 1º grau e precisou ser encaminhado até a Santa Casa de Santos. Um segundo funcionário precisou receber atendimento, mas passa bem.


Os bombeiros, agora, aguardam um técnico da empresa para vistoriar o maquinário, a fim de avaliar o equipamento e saber as causas do incêndio.


A Santos Port Authority (SPA), autoridade do Porto de Santos, informou que houve um princípio de incêndio nas instalações de uma empresa fora da área do Porto Organizado.


Além do Corpo de Bombeiros, foi solicitado apoio da brigada de incêndio da Guarda Portuária. As chamas foram controladas após cerca de uma hora, com auxílio dos bombeiros.


Bombeiros aguardam técnicos da empresa para saber as causas do incêndio
Bombeiros aguardam técnicos da empresa para saber as causas do incêndio   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Logo A Tribuna
Newsletter