Funil gigante despenca sobre caminhão no Porto de Santos e deixa feridos

Equipamento caiu sobre o veículo durante a madrugada. Duas pessoas foram socorridas e liberadas

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/12/20  -  14:38
Atualizado em 27/12/20 - 14:53
Funil gigante despenca sobre caminhão no Porto de Santos e deixa feridos
Funil gigante despenca sobre caminhão no Porto de Santos e deixa feridos   Foto: Divulgação

Um funil ecológico com carga de sulfato de sódio despencou sobre um caminhão na madrugada deste domingo (27) no Armazém 25, no Porto de Santos. Segundo informações preliminares, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas na UPA Central de Santos, sendo liberadas em seguida.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A Santos Port Authority (SPA) acompanha o caso no local e Equipes da Gerência de Segurança do Trabalho acompanham a situação do acidente.


Funil ecológico caiu sobre caminhão durante a madrugada
Funil ecológico caiu sobre caminhão durante a madrugada   Foto: Divulgação

O acidente ocorreu por volta das 3h41 desta manhã, e o veículo continua no local, aguardando remoção, que será feita pela empresa Conport. A estrutura caiu sobre um caminhão ferindo dois trabalhadores durante a operação do navio Saga Journey. A Gport prestou socorro às vítimas até a chegada do resgate.


As duas pessoas passam bem, sendo que uma torceu o pé e está na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos, e a outra está em observação no Hospital Ana Costa.


Logo A Tribuna
Newsletter