Funcionários da DP World Santos acompanham jogos da seleção brasileira de futebol feminino

Trabalhadores assistiram à partida desta quinta-feira (13) contra a Austrália. Empresa adere ao movimento #ComVocêEuJogoMelhor

Por: De A Tribuna On-line  -  13/06/19  -  19:28
Funcionários assistiram à partida desta quinta-feira (13) entre Brasil e Austrália
Funcionários assistiram à partida desta quinta-feira (13) entre Brasil e Austrália   Foto: DP World/Divulgação

Os funcionários administrativos da DP World Santos, terminal de contêineres de uso privado do Porto de Santos, foram liberados em seu horário de trabalho para acompanhar o jogo desta quinta-feira (13) entre Brasil e Austrália pela Copa do Mundo de Futebol Feminino.


Para organizar a torcida, um telão foi intalado em uma sala da empresa, onde muitos profissionais substituíram o uniforme pela camisa com as cores verde e amarela.


Os funcionários serão liberados em todos os jogos da seleção brasileira. A outra partida será contra a Itália, na próxima terça-feira (18). O jogo terá início às 16h e os profissionais serão dispensados uma hora antes.


Desta forma, a DP World Santos adere ao movimento #ComVocêEuJogoMelhor, apoiado por diversas empresas do país para acompanahar as jogadoras da seleção. O objetivo é promover a igualdade de gêneros.


A empresa também conta com o programa DP World 4Women, que visa promover ações que impulsionam o crescimento e o desenvolvimento das mulheres dentro da organização.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter