Ex-diretora do Ministério da Infraestrutura vai atuar na Companhia Docas

Segundo executivo, ela deve permanecer na autoridade portuária até o fim deste ano

Por: Da Redação  -  13/11/19  -  01:02
Na estatal que administra o Porto de Santos, ela será assessora do diretor-presidente, Casemiro
Na estatal que administra o Porto de Santos, ela será assessora do diretor-presidente, Casemiro   Foto: Carlos Nogueira/AT

A ex-diretora de Gestão e Modernização Portuária da Secretaria Nacional de Portos, Fernanda Rumblesperger, vai assumir um cargo na Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp). Na estatal que administra o Porto de Santos, ela será assessora do diretor-presidente, Casemiro Tércio Carvalho. 


Fernanda é administradora de empresas e estava há 11 meses no Ministério da Infraestrutura, onde atuou como assessora técnica entre janeiro e fevereiro. Em seguida, assumiu a diretoria responsável pela modernização dos portos. 


A executiva já havia atuado na autoridade portuária por seis anos. Neste período, ela ocupou cargos de administradora, assessora da Diretoria Comercial, Gerente de Desenvolvimento Comercial e analista de Desenvolvimento de Negócios. 


Além de Fernanda, o presidente da autoridade portuária tem outros cinco assessores: Marcia Trindade Jovito, Denis Rafael Ramos, Chiang Chia Hung, Andre Luis Ferraz Falcão e Raquel Kibrit Sznifer. 


Diretoria


Há, ainda, outra mudança prevista na autoridade portuária. Isto porque, na semana passada, o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Regulação da empresa, o advogado Danilo Veras, anunciou que deixará o cargo em breve. 


Segundo o executivo, ele deve permanecer na autoridade portuária até o fim deste ano.


Logo A Tribuna
Newsletter