Engenheiros discutem exploração do transporte hidroviário de cargas e passageiros no Porto

Encontro começa às 8h30 e segue até às 18 horas desta terça-feira (15). Ainda é possível se inscrever

Por: Da Redação  -  15/10/19  -  13:10
Atualizado em 15/10/19 - 13:20
A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos fica na R. Artur Porchat Assis, 47, no Boqueirão
A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos fica na R. Artur Porchat Assis, 47, no Boqueirão   Foto: Reprodução/ Google Maps

A exploração do transporte hidroviário de cargas e passageiros na região do Porto de Santos e sua utilização para desenvolver a atividade industrial na Baixada Santista estão entre os temas que serão debatidos nesta terça-feira (15), na sétima edição do seminário Hidrovias Já. O evento, promovido pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS), ocorrerá das 8h30 às 18 horas na sede da entidade.  


Com o tema Integração Sustentável do Desenvolvimento, o seminário terá a participação de especialistas do setor, como o diretor-presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp, a Autoridade Portuária de Santos), Casemiro Tércio Carvalho, o diretor do Departamento Hidroviário do Governo do Estado, José Manoel de Oliveira Reis, e o gerente de Navegação da operadora Hidrovias do Brasil, Ângelo Maranho. 


“Estaremos reunidos pela sétima vez seguida e, acredito, que chegou a hora de alavancarmos as possibilidades de investimentos já debatidos anteriormente. Mesmo com o cenário, ainda, de retomada do crescimento econômico, as oportunidades são atraentes do ponto de vista público e comercial, visando trazermos o desenvolvimento logístico e industrial necessários para voltarmos a crescer”, explica o diretor de Portos da AEAS e organizador do evento, Eduardo Lustoza. 


As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo e-mail aeas@aeas.com.br  


A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos fica na R. Artur Porchat Assis, 47, no Boqueirão. 


Logo A Tribuna
Newsletter