Dirigentes da Codesp farão visitas técnicas a portos da Austrália

Comitiva, que também será integrada por profissionais da Codesa, vai conhecer complexos marítimos de três cidades do país

Por: De A Tribuna On-line  -  02/08/19  -  01:48
Sede da Codesp, em Santos
Sede da Codesp, em Santos   Foto: Carlos Nogueira

O diretor de Desenvolvimento de Negócios e Regulação da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Danilo de Morais Veras, e o gerente de Regulação da estatal, Gabriel Rapoport Furtado, vão embarcar para a Austrália no próximo dia 16, onde ficarão até o dia 24, para participar de visitas técnicas a portos do país.


O objetivo é que os profissionais adquiram conhecimento dos modelos de gestão adotados nos complexos de Sydney, Brisbane e Melbourne. 


A viagem será custeada pelo Ministério da Infraestrutura, conforme consta no Diário Oficial da União desta quinta-feira (1º).


A pasta também determinou a ida de funcionários da Companhia Docas do Estado do Espírito Santo (Codesa) para esta programação. São eles o diretor-presidente, Antônio Júlio Castiglioni Neto, o diretor de Planejamento e Desenvolvimento, Bruno Luciano Fardin, e a coordenadora de Marketing, Raquel de Moura Barbosa Guimarães.


Logo A Tribuna
Newsletter