Cruzeiro que ficará em Santos para queima de fogos do Réveillon tem preços definidos

MSC Sinfonia fará uma rota especial de fim de ano; transatlântico tem capacidade para 2,6 mil passageiros

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/02/20  -  10:18
MSC Sinfonia
MSC Sinfonia   Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação

Durante a próxima temporada de cruzeiros, o MSC Sinfonia terá um itinerário especial de Réveillon, com parada para que os passageiros assistam à queima de fogos de Santos. Será a primeira vez que um transatlântico de cruzeiros marítimos ficará ancorado na baía para o show da virada do ano, e as tarifas já foram definidas.


Com embarques em Itajaí (SC), Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina), o roteiro terá a duração de oito noites e fará uma escala em Ilhabela (SP). O diferencial é que a viagem incluirá uma parada na baía de Santos, no dia 31 de dezembro, para que os hóspedes do Sul do país e estrangeiros que embarcarão nos países vizinhos possam se despedir de 2020 e dar as boas-vindas a 2021 apreciando a queima de fogos santista.


Com capacidade para 2,6 mil passageiros, o MSC Sinfonia oferece o melhor da culinária mediterrânea. O navio possui 11 bares e lounges, dentre eles um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. O navio também tem instalações desportivas que incluem minigolfe, quadra poliesportiva, além de um teatro, onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway. 


Em 2015, o MSC Sinfonia integrou um programa de revitalização chamado Renaissance, com o objetivo de aprimorar suas instalações a bordo. Após a revitalização, o navio passou a contar com mais cabines com varanda, mais áreas públicas para os hóspedes e espaços dedicados às crianças. 


Tarifa 


Para o cruzeiro de Réveillon, já é possível garantir lugar. Com oito noites, há embarque em Itajaí e passagens por Montevidéu, Buenos Aires, Ilhabela, Santos e Itajaí.


De acordo com a MSC, a tarifa do primeiro hóspede sai a partir de R$ 8.889 mais taxas. O segundo hóspede é grátis (somente parte marítima), e há um super-upgrade (de cabine interna dupla para cabine externa com vista para o mar dupla). A acomodação é em cabine interna dupla.


Logo A Tribuna
Newsletter