Costa Cruzeiros inicia vendas para temporada 2020/2021

Três navios estarão operando na região ao longo de 6 meses

Por: Da Redação  -  03/12/19  -  00:01
Costa Fascinosa será o navio que estará na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no Réveillon 2021
Costa Fascinosa será o navio que estará na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no Réveillon 2021   Foto: Alexsander Ferraz / AT

A temporada 2020/2021 de cruzeiros mal começou, mas a Costa Cruzeiros já abriu a venda para os itinerários do período seguinte na América do Sul.


A companhia terá três navios operando na região entre novembro de 2020 e abril de 2021, em viagens de três a nove noites pelas mais belas localidades brasileiras, e pelas capitais argentina (Buenos Aires) e uruguaia (Montevidéu).


Além de facilidades como o pagamento em reais e o parcelamento em até dez vezes sem juros no cartão de crédito, a Costa também anunciou a simplificação do seu Plano de Serviços para os cruzeiros a bordo dos navios Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica durante o verão 2020/2021.


Mais simples, o hóspede poderá reservar sua cabine a partir de três categorias de preços - Basic, Comfort Premium e Deluxe. A categoria Comfort Classic foi extinta.


Itinerários diferenciados


O primeiro roteiro regular partirá no dia 30 de novembro de 2020, e em quatro noites, visitará Balneário Camboriú e Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Ao todo, o Costa Luminosa realizará cinco mini-cruzeiros, de três e quatro noites, até março de 2021.


Ao longo da temporada 2020/2021, o Costa Luminosa percorrerá os principais pontos turísticos de Buenos Aires e Montevidéu em 12 roteiros de sete noites. O embarque poderá ser realizado em Santos e em Itajaí, Santa Catarina.


O mega navio Costa Fascinosa seguirá para mais um verão em águas sul-americanas, com cruzeiros pelo Nordeste brasileiro. De dezembro de 2020 a março de 2021, a embarcação sairá de Santos rumo a Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Ubatuba, Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilhéus e Salvador em 15 roteiros de seis e sete noites. A capital baiana será, inclusive, uma opção de porto de embarque para os hóspedes provenientes do Nordeste.


O Costa Fascinosa estará ainda na praia de Copacabana para o Réveillon 2021 e fará seis mini-cruzeiros até abril de 2021. A temporada do navio na região também será marcada pela segunda edição consecutiva do cruzeiro de Páscoa pela região do Prata. Saindo de Santos, a viagem temática terá embarque no dia 30 de março de 2021 e duração de oito noites.


Buenos Aires e Montevidéu serão os destinos dos cruzeiros a bordo do navio Costa Pacifica. Com duração de sete e nove noites, os roteiros terão embarques no Rio de Janeiro, e escalas em Ilhabela, Búzios e Ilha Grande. No dia 31 de dezembro de 2020, o navio irá celebrar a Virada do Ano na praia de Copacabana.


Os cruzeiros da Costa para a temporada 2020/ 2021 na América do Sul podem ser adquiridos em até dez vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site www.costacruzeiros.com.br e também no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.


Logo A Tribuna
Newsletter