Conselho Nacional de Praticagem elege novo diretor-presidente

Mandato durará até 2022 e tem início nesta quarta-feira, com cerimônia de posse da diretoria-executiva e do conselho fiscal

Por: Da Redação  -  05/02/20  -  16:17
Ricardo Augusto Leite Falcão ficará no cargo até 2022
Ricardo Augusto Leite Falcão ficará no cargo até 2022   Foto: Reprodução

O prático Ricardo Augusto Leite Falcão, do Grupo Bacia Amazônica Práticos e vice-presidente da Associação Internacional de Práticos Marítimos (Impa), foi eleito como o novo diretor-presidente do Conselho Nacional de Praticagem (Conapra). Seu mandato durará dois anos e terá início nesta quinta-feira (6), com a cerimônia de posse da diretoria-executiva e do conselho fiscal, às 20h, no Clube Naval de Brasília.


Como diretor vice-presidente, assumirá Otávio Augusto Fragoso Alves da Silva, prático do Rio de Janeiro e ex-presidente da Federação Nacional dos Práticos. 


Para a diretoria, foram eleitos Bruno Fonseca de Oliveira (de Fortaleza/CE), João Bosco de Brito Vasconcelos (Rio Grande/RS) e Marcos de Castro Alves (Amazonas). Já no conselho fiscal, estarão Claudio Peres de Queiroz (Amazonas), Igor de Assis Sanderson de Queiroz (Areia Branca/RN) e Ivan Ricci (Rio Grande) estarão à frente. O mandato tanto de conselheiros como de diretores também vai até 2021.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter