Codesp inicia 1ª Semana de Integridade do Porto de Santos nesta quinta-feira

Das 25 palestras, seis são abertas ao público

Por: De A Tribuna On-line  -  04/12/19  -  20:27
Operação Tritão investiga draudes em contratos firmados pela Codesp
Operação Tritão investiga draudes em contratos firmados pela Codesp   Foto: Rogério Soares/AT

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), a autoridade portuária de Santos, inicia nesta quinta-feira (5) a 1ª Semana de Integridade do Porto de Santos. A iniciativa tem como objetivo fomentar a cultura da integridade, ética e transparência entre os empregados da companhia. Serão 25 palestras para os funcionários, seis delas serão abertas ao público.


Na programação aberta, consta a palestra de abertura, na quinta-feira, das 15h às 17h, a ser realizada no salão laranja do Terminal de Passageiros Giusfredo Santinni (Concais). No dia, haverá o lançamento do vídeo de reposicionamento da Codesp, que destaca os valores da companhia e sua mudança de marca, a Santos Port Authority.


Em seguida, a palavra fica a cargo da subsecretária de Governança e Integridade do Ministério da Infraestrutura, Fernanda Oliveira. Ela vai falar sobre Integridade e o Programa Radar Anticorrupção.


O público também poderá comparecer nas palestras da próxima terça-feira (10), das 10h às 14h, sobre Relacionamentos e Conflitos de Interesse, por Ricardo dos Santos Moreira da Comissão de Ética da Codesp. Outro assunto do dia destaca a Importância da Realização de Denúncia Para a Integridade nas Atividades e Relações. O local da realização é na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº, no Centro de Treinamento da autoridade portuária. Essas mesmas palestras serão apresentadas novamente no dia seguinte, quarta-feira (11), no mesmo local.


Os demais painéis serão direcionados apenas a empregados do Porto de Santos. Dentre os temas tratados, estão auditoria interna, contratações, gestão de pessoas e uso das redes sociais da internet.


Logo A Tribuna
Newsletter