Codesp abre inscrições para 1° Workshop de Empregabilidade do Porto de Santos

Evento para trabalhadores portuários acontece nessa quinta- feira (13). Vagas são limitadas

Por: De A Tribuna On-line  -  11/06/19  -  00:36
Porto de Santos oferece vagas de emprego em diversos setores
Porto de Santos oferece vagas de emprego em diversos setores   Foto: Divulgação

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) está com inscrições abertas para o 1° Workshop de Empregabilidade do Porto de Santos,direcionado aos trabalhadores portuários da região.Os participantesvãoreceber dicas parabuscaremuma maiorqualificação earecolocação no mercado de trabalho. O evento acontecerá na próxima quinta-feira (13), das 9h às 11h, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº, no bairro Macuco.


O workshopcontará com a presença de representantes do Serviço Nacional do Comércio (Senac), do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), do Centro de Excelência Portuária de Santos (Cenep), doLaboratório de Inovação de Impacto 4D (Lab 4D)e do Centro Público de Emprego.


Entre os temas a serem abordadosno workshop,estão a elaboração de currículos e comportamento durante entrevistas de seleção, bem como as inovações e o empreendedorismo no setor portuário.


As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até a próxima quarta-feira (12), pelo telefone 3202-6565 ramal 2989 ou pelo e-mailigor@portodesantos.com.br. O interessado - maior de 18 anos - deve informar seu nome completo e número para contato.


Logo A Tribuna
Newsletter