Celebrity Eclipse realiza última escala da temporada no Porto de Santos

Navio de cruzeiros da Celebrity Cruises tem previsão para atracar nesta quinta (7), às 9h

Por: De Atribuna On-line  -  06/03/19  -  22:36
Celebrity Eclipse
Celebrity Eclipse   Foto: Carlos Nogueira/ AT

O navio de cruzeiros Celebrity Eclipse vai atracar no Porto de Santos pela terceira e última vez na temporada nesta quinta-feira (7). Segundo estimativa da Concais, administradora do Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini, a embarcação chegará ao cais santista por volta das 9h, e tem previsão para zarpar às 19h. Não haverá embarque e desembarque, apenas passageiros em trânsito.


Aqueles que quiserem poderão visitar a cidade no período em que o navio estiver atracado. A embarcação tem procedência do Rio de Janeiro e, após Santos, seguirá viagem para Buenos Aires, na Argentina.


O navio já está confirmado para fazer escala em Santos na próxima temporada de cruzeiros. Está previsto um roteiro de viagem de 14 noites que inclui paradas em Ilhabela (SP), Búzios e Rio de Janeiro. O Brasil entrou na rota da armadora na temporada 2018/2019.


O Celebrity Eclipse tem capacidade para transportar 2.850 pessoas em seus 317 metros de comprimento e 37 metros de largura. A embarcação integra a frota da Celebrity Cruises, reconhecida internacionalmente como a melhor companhia de cruzeiro premium do mundo, pela Travel Weekly’s Readers Choice Award.


Logo A Tribuna
Newsletter