Capitania dos Portos tem mais de 100 vagas para cursos direcionados a aquaviários

Inscrições seguem até o próximo dia 22 e podem ser realizadas de segunda a sexta-feira

Por: De Atribuna On-line  -  14/03/19  -  23:24

A Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) está com inscrições abertas para seis cursos gratuitos para profissionais aquaviários em Santos. Elas podem ser realizadas no Núcleo de Apoio às Atividades da Capitania dos Portos de São Paulo (NAAC), na Avenida Conselheiro Nébias, 488, no bairro Encruzilhada. O cadastro é feito às segundas-feiras, das 13h15 às 16h45, e entre terça e sexta-feira, das 8h15 às 11h45.


Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira (18) para o Curso Especial Básico sobre Proteção de Navios, com 60 vagas, que serão divididas em duas turmas. A data também é a última chance para o profissional se candidatar à qualificação especial de Segurança de Embarcações de Passageiros, previsto para acontecer entre 8 e 12 de abril.


Há, ainda, vagas para o Curso Especial Básico de Navios-tanque Petroleiro, além das aulas voltadas a Produtos Químicos e Navios-tanque para Gás Liquefeito. Eles estão com inscrições abertas até a próxima quarta-feira (20). Cada um disponibiliza 30 vagas.
 
Na sexta-feira (22), encerram-se as inscrições do Curso de Adaptação para Aquaviários - Cozinheiro, Taifeiro, Enfermeiro e Auxiliar de Saúde. Essas aulas vão acontecer entre maio e junho. 


As inscrições para os cursos exigem documentação específica. A lista completa dos requisitos necessários para se candidatar pode ser consultada no site da Capitania dos Portos.


Logo A Tribuna
Newsletter