Capitania dos Portos celebra Dia do Amigo da Marinha

Profissionais de destaque foram condecorados em uma solenidade na sede da entidade

Por: Da Redação  -  07/11/18  -  17:15
  Foto: Carlos Nogueira/AT

Profissionais da Baixada Santista que se destacaram na divulgação dos valores marítimos e no relacionamento com a Marinha do Brasil foram homenageados nesta terça-feira (6), com a entrega da medalha Amigo da Marinha. Eles foram condecorados pela Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), em uma solenidade no Cais da Marinha, no Porto de Santos, como parte das comemorações do Dia Nacional do Amigo da Marinha, celebrado nessa terça-feira.


A cerimônia foi presidida pelo capitão dos portos de São Paulo, o capitão-de-mar-e-guerra Daniel Américo Rosa Menezes, e reuniu empresários e autoridades do Porto.
A medalha foi entregue para Carlos Ananias Lobão, Carlos Cibelli Rios, Celso Ricardo Peel Furtado de Oliveira, Cleber Rubio, Tenente-coronel da PM Daniel Tenório Dos Santos, Décio Gabriel Gimenez, Fernando José Da Costa Burgos, Gustavo Assef Pierotti, João Gilberto Campos, Jorge Leite Dos Santos e José Eduardo Ribeiro.


Também foram homenageados José Luís Costa da Silva, Nelson Veiga Casanova Júnior, Oséias Santos Cabral, Paulo de Oliveira Santos, Paulo Sergio Marques Júnior, Régis do Amaral Silva Miranda de Carvalho, Rogério do Amaral Silva Miranda de Carvalho, a tenente-coronel da PM Sílvia Perpetua Costa e Yuri da Silva Guimarães.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter