Autoridade Portuária de Santos promove série de 'lives' sobre gestão e integridade pública

A "2° Semana da Integridade" tem como tema “O desafio de reestruturar uma empresa alvo de corrupção” e segue até a próxima quarta-feira (9)

A Autoridade Portuária de Santos (APS) deu início, nesta quinta-feira (3), à 2ª Semana da Integridade. A programação, que segue até a próxima quarta-feira (9), conta com mais de 20 palestras voltadas a empregados da companhia. Seis destas apresentações serão transmitidas ao vivo, pelo canal da empresa no Youtube, de forma gratuita.

Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Segundo a APS, com este evento, ela busca melhorar a cultura empresarial “aliada a valores éticos, de integridade e transparência de gestão”.

O primeiro dia do evento contou com a palestra “O Desafio de Reestruturar uma Empresa Alvo de Corrupção”, ministrada pela diretora de Riscos e Compliance, do escritório brasileiro do grupo suíço de gestão de patrimônio, Julius Baer, que é ex-responsável pela área na construtora Odebrecht. 

Na sequência, a coordenadora-geral de Integridade Pública da Controladoria-Geral da União (CGU), Carolina Souto Carballido, apresentou sobre “Os valores do serviço público federal”. Na última palestra de quinta-feira, a gerente de Ouvidoria da SPA, Monise Areias, explicou sobre a “Importância do Controle Social para a Integridade da Administração Pública”.

As palestras de quinta-feira (3) foram gravadas e estão disponíveis para o público, basta clicar aqui para acessar.
 
Próximas transmissões ao vivo
 
Na próxima quarta-feira (9), último dia da “2° Semana da Integridade”, as transmissões abertas ao público retomarão. A primeira palestra do dia, às 10 horas, falará sobre “Conflito de Interesse e Recebimento de Brindes”, ministrada pela Comissão de Ética da SPA.
 
Às 14 horas, a programação segue com a palestra de Márcio Sobral, da Controladoria-Geral da União (CGU), sobre “Integridade na Administração Pública”. A última apresentação do dia, finalizando o evento, será realizada pela Gerência de Corregedoria da SPA. às 14h40, sobre “Processo Administrativo de Responsabilização (PAR)”.
 
A programação de quarta-feira (9) pode ser assistida, durante os horários de transmissão ao vivo, clicando aqui.

Tudo sobre: