Antaq substitui superintendentes e chefe de gabinete

Mudanças envolveram titulares da Secretaria de Planejamento e Coordenação Interna e da Superintendência de Fiscalização e Coordenação das Unidades Regionais

Por: De Atribuna On-line  -  27/02/19  -  23:41
Antaq marca para 9 de agosto leilão de áreas nos portos de Paranaguá e Santos
Antaq marca para 9 de agosto leilão de áreas nos portos de Paranaguá e Santos   Foto: Antaq/Divulgação

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), o órgão regulador do setor, mudou os titulares de cargos estratégicos em seu organograma. O diretor-geral, Mário Povia, terá Jacqueline Wendpap como chefe de gabinete. A advogada substitui Anderson Oliveira, que ficará à frente da Secretaria de Planejamento e Coordenação Interna. As mudanças foram anunciadas no Diário Oficial da União de terça-feira (26).


O cargo de superintendente de Fiscalização e Coordenação das Unidades Regionais será exercido pela servidora Gabriela Costa. Atualmente, a Antaq conta com 14 unidades regionais, mais 12 postos avançados, que dão suporte às ações fiscalizadoras. 


O servidor José Renato Fialho foi nomeado superintendente de Desempenho, Desenvolvimento e Sustentabilidade. O novo gerente de Desenvolvimento e Estudos será José Moreira Neto. Já a servidora Maria Lúcia Teles ocupará o cargo de ouvidora substituta no lugar de Lana Saback.


Logo A Tribuna
Newsletter