Antaq abre processo seletivo para cargo comissionado técnico na Coordenadoria de Gestão de Contratos

Profissionais têm até o próximo dia 1 ° para se candidatar sem taxa de inscrição. Pré-requisito é ter ocupado função de confiança em qualquer esfera federativa

Por: De A Tribuna On-line  -  24/09/19  -  01:11
Antaq marca para 9 de agosto leilão de áreas nos portos de Paranaguá e Santos
Antaq marca para 9 de agosto leilão de áreas nos portos de Paranaguá e Santos   Foto: Antaq/Divulgação

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) recebe currículos de interessados em concorrer ao processo seletivo de cargo comissionado técnico na Coordenadoria de Gestão de Contratos da agência.


O cargo equivale ao de Direção e Assessoramento Superior, nível 4. O candidato tem até o próximo dia 1° para manifestar a vontade de assumir a função. Não há taxa de inscrição. O profissional atuará em Brasília (DF) e receberá salário no valor de R$ 2.421. 


Serão aceitas inscrições de servidores ocupantes de cargos efetivos e empregos públicos permanentes na Administração Federal direta ou indireta. O pré-requisito é ter ocupado cargo em comissão ou função de confiança em qualquer esfera federativa por, no mínimo, dois anos, além de possuir experiência profissional de, ao menos, três anos em atividades correlatas às áreas de atuação do órgão ou às atribuições e competências do cargo e, ainda, ter título de especialista, mestre ou doutor em áreas relacionadas a função.


O processo seletivo será realizado em duas etapas de caráter eliminatório. A primeira consiste na análise do currículo. A segunda será a entrevista presencial ou a distância com os candidatos pré-selecionados. A avaliação curricular vai até 9 de outubro. No dia seguinte, está programada a divulgação dos pré-selecionados para a etapa de entrevistas, que acontecerá a partir do dia 14. 


As etapas serão conduzidas pela Gerência de Licitações e Contratos (GLC) com a Gerência de Recursos Humanos (GRH), sob supervisão da Superintendência de Administração e Finanças (SAF).


As informações pessoais para concorrer à vaga devem ser enviadas para o e-mail  processoseletivo@antaq.gov.br, com assunto "Processo Seletivo Antaq/SAF/GLC - EDITAL Nº 11/2019", tendo como anexos o currículo e o formulário de inscrição, que se encontra no site da Antaq, bem como demais informações.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter