Tiririca critica Bolsonaro: 'Se não sair do pedestal, vai ser o pior governo que tivemos'

Em entrevista à Folha de S. Paulo, parlamentar que cumpre seu terceiro mandato diz que Bolsonaro tem que governar mais como presidente

Por: De A Tribuna On-line  -  01/07/19  -  20:26
'Se não sair do pedestal, vai ser o pior governo que tivemos', afirmou Tiririca sobre Bolsonaro
'Se não sair do pedestal, vai ser o pior governo que tivemos', afirmou Tiririca sobre Bolsonaro   Foto: Agência Brasil

Cumprindo o terceiro mandato como deputado federal, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PL-SP), criticou em entrevista o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). À Folha de S. Paulo, o parlamentar alertou que o atual líder do país pode ser o 'pior da história'.


Em entrevista, Tiririca afirmou que percebe que Bolsonaro repete o 'mesmo erro' que ele cometia quando foi o deputado federal com mais votos no Brasil, nas eleições de 2010. "Quando chegar lá, vou aprovar projeto para caramba", diz.


O deputado, agora no PL, alertou que Bolsonaro pode ser 'o pior governo em todos os tempos'.


“Tá faltando a galera pra chegar e dizer: ‘Irmão, senta aqui. Cara, tu não é deputado, é o país, irmão. Assim não vai’. Se ele não sair do pedestal, ele vai ser o pior governo que já tivemos em todos os tempos”, afirmou.


Tiririca criticou o discurso da 'nova política', algo que Bolsonaro defendeu em boa parte de sua campanha presidencial.


“Eu quero que ele me diga o que é a política nova, qual é a política nova, que eu não sei qual é. Ou ele faz isso que ele fez, e teve que recuar com o negócio das armas, já teve várias derrotas aqui, ou faz a política que é política”.


Logo A Tribuna
Newsletter