Tenente Coimbra é homenageado pela Diretoria de Ensino e Cultura da PM

Deputado estadual recebeu o Colar Evocativo ao Jubileu de Brilhante da Revolução Constitucionalista de 1932

Por: De A Tribuna On-line  -  02/08/19  -  02:06
Cerimônia foi na Associação dos Oficiais da PM, na Zona Norte de São Paulo
Cerimônia foi na Associação dos Oficiais da PM, na Zona Norte de São Paulo   Foto: Divulgação/Tenente Coimbra

O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) foi homenageado, nesta quarta-feira (31), pela Diretoria de Ensino e Cultura (DEC) da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O parlamentar foi agraciado com o Colar Evocativo ao Jubileu de Brilhante da Revolução Constitucionalista de 1932.


“Me sinto duplamente homenageado. Primeiro, como militar, e segundo, porque sei que estou honrando minha vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo, para valorizar uma das instituições mais importantes do nosso estado”, afirmou o social liberal.


A honraria tem como objetivo homenagear os profissionais que, de alguma forma, colaboram com a instituição. A DEC é responsável pela administração da educação do policial militar, atribuindo-lhe o planejamento, organização, coordenação, fiscalização e controle das atividades de ensino.


A entrega do colar ocorreu durante a solenidade “Amigos da DEC”, na Associação dos Oficiais da PM, no bairro Tremembé, Zona Norte de São Paulo. Durante o evento, Coimbra reforçou seu apoio à instituição.


“Atuando como deputado, farei de tudo para que os profissionais que atuam na segurança pública recebam o tratamento que merecem, tenham seu trabalho reconhecido e sejam valorizados tanto pela sociedade quanto pelo governo”, finalizou o parlamentar.


Logo A Tribuna
Newsletter