Regina Duarte fará 'período de testes' na Secretaria Especial de Cultura

Atriz é apontada como favorita a substituir Roberto Alvim, demitido do cargo na sexta-feira (17)

Por: Do Estadão Conteúdo  -  20/01/20  -  18:33
Atualizado em 20/01/20 - 18:52
Regina Duarte se reuniu com Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (20)
Regina Duarte se reuniu com Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (20)   Foto: Reprodução

A atriz Regina Duarte terá um "período de testes" na Secretaria Especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro. Em comunicado enviado pela assessoria do Palácio do Planalto, o governo diz que ela estará em Brasília na próxima quarta-feira (22) para conhecer a secretaria, cujo cargo era de Roberto Alvim, demitido na sexta-feira (17).


"Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Nacional de Cultura do governo federal. 'Estamos noivando', disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro", diz comunicado da Secretaria de Comunicação da Presidência.


Roberto Alvim foi demitido por Bolsonaro após discurso em que usou frases semelhantes a de Joseph Goebbels, ministro da Propaganda do governo de Adolf Hitler, na Alemanha nazista. O nome de Regina Duarte pintou como substituta para o cargo no mesmo dia da demissão de Alvim.


Durante as eleições de 2018, declarou apoio a Bolsonaro, onde, inclusive, participou de um ato a favor do presidente na Avenida Paulista, em São Paulo.


Logo A Tribuna
Newsletter