No Twitter, Carlos Bolsonaro publica lista de transações suspeitas com nome de irmão

Vereador respondeu postagem do deputado federal Marcelo freixo nas redes sociais

Por: De A Tribuna On-line  -  19/08/19  -  00:46
Lista publicada por Carlos faz parte de um documento elaborado pelo Coaf
Lista publicada por Carlos faz parte de um documento elaborado pelo Coaf   Foto: Reprodução Twitter

O segundo filho de Jair Bolsonaro e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSL), publicou em seu Twitter uma lista de políticos da Assembleia Legislativa do Rio envolvidos em transações financeira suspeitas. Entre os nomes listados está o do senador Flávio Bolsonaro (PSL). 


A lista faz parte de um documento elaborado pelo Conselho de Controle das Atividades Financeiras (Coaf), em 2018, onde aponta movimentação atípica de auxiliares de 20 deputados do Rio de Janeiro. O nome do filho do presidente é citado devido às transações realizadas pelo seu ex-assessor, Fabrício Queiroz. 


A publicação foi feita por Carlos Bolsonaro em resposta ao tweet do deputado federal Marcelo Feixo (PSOL-RJ): "E aí, Sergio Moro, você vai continuar nesse silêncio constrangedor enquanto o seu chefe Jair Bolsonaro desmoraliza a Polícia Federal pra blindar o Queiroz e proteger a família? Prefere ficar calado pra não melindrar o clã, ministro?", diz.  


Respondendo a publicação: o filho do presidente postou um print da lista questionando sobre os nomes do PSOL citados pela Coaf. 


Nome de Flávio Bolsonaro foi citado após transações realizadas pelo seu ex-acessor
Nome de Flávio Bolsonaro foi citado após transações realizadas pelo seu ex-acessor   Foto: Reprodução/ Twitter

Logo A Tribuna
Newsletter