Ministro da Infraestrutura apresenta projetos a empresários espanhóis

Tarcísio Gomes de Freitas vai apresentar projetos de concessão de portos, aeroportos e rodovias

Por: Da Agênica Brasil  -  01/10/19  -  01:10
Atualizado em 01/10/19 - 01:23
Ministro Tarcísio Gomes de Freitas apresenta nesta semana projetos brasileiros de infraestrutura
Ministro Tarcísio Gomes de Freitas apresenta nesta semana projetos brasileiros de infraestrutura   Foto: Divulgação/Ministério da Infraestrutura

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, iniciou nesta segunda-feira (30), em Madri, uma série de reuniões com representantes de grupos empresariais do setor. Nos encontros, que vão até quarta-feira (2), o ministro vai apresentar a empresários espanhóis os projetos de concessão de portos, aeroportos e rodovias incluídos no Programa de Parceria de Investimentos (PPI), que podem chegar a R$ 217 bilhões em investimentos.


Terça-feira (1º), o ministro terá um encontro com o ministro de Fomento da Espanha, José Luis Ábalos. A viagem para a Espanha é parte de uma série de encontros no exterior que o ministro vem mantendo desde o final do primeiro semestre.


Em setembro, Freitas cumpriu agenda de cinco dias em Nova York, nos Estados Unidos, onde apresentou os projetos brasileiros a um grupo de cerca de 70 investidores, representantes de bancos e fundos de pensão.


A previsão é que, em novembro, o ministro da Infraestrutura apresente os projetos a representantes de empresas de infraestrutura da China e de países do Oriente Médio.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter