Líder do Governo no Congresso, Joice Hasselmann diz que teve celular hackeado

Em publicação no Twitter, deputada federal do PSL diz que celular foi invadido e que foram enviadas mensagens para o jornalista Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo

Por: De A Tribuna On-line  -  22/07/19  -  01:22

Líder do Governo no Congresso Nacional, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse, neste domingo (21), que seu celular foi hackeado. A parlamentar publicou um vídeo em sua conta no Twitter, onde relatou o ocorrido.


Na postagem, a social liberal disse que recebeu mensagens do seu próprio número de telefone, como já ocorreu no caso envolvendo o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, além de contar que mensagens foram enviadas, via Telegram, para o jornalista Lauro Jardim, colunista do Jornal O Globo.


"URGENTE, URGENTE: meu telefone foi CLONADO nessa madrugada. Em meu nome bandidos mandaram mensagens pra jornalistas, entre eles Lauro Jardim. Também recebi ligações do meu próprio número EXATAMENTE como aconteceu com Sergio Moro. A polícia já foi acionada", escreveu a deputada.


Joice disse que, além da Polícia, também comunicou o fato ao ao presidente Jair Bolsonaro e a Sergio Moro. "Já estou comunicando as autoridades e quero deixar bastante claro que um farsante, um bandido, um criminoso, provavelmente da mesma gangue que invandiu o telefone do Sergio Moro, telefone de procuradores da Justiça Federal, também invadiu meu telefone e isso é caso de polícia", falou a parlamentar.



*com informações do jornal O Globo


Logo A Tribuna
Newsletter