Irritado com a imprensa, Bolsonaro se compara a desenho animado: 'Eu, Johnny Bravo, ganhou'

Fala do presidente foi dada durante discurso na inauguração da Usina Solar, em Sobradinho, na Bahia

Por: De A Tribuna On-line  -  06/08/19  -  16:53
Bolsonaro se chamou de 'Johnny Bravo' durante entrevista na última segunda-feira
Bolsonaro se chamou de 'Johnny Bravo' durante entrevista na última segunda-feira   Foto: Arte/AT

Exaltado com a cobertura de seu governo, o presidente Jair Bolsonaro voltou a disparar contra a imprensa. Visivelmente irritado, o chefe do Executivo se comparou ao desenho animado Johnny Bravo, nesta segunda-feira (5), durante a inauguração da Usina Solar, em Sobradinho, na Bahia.


A menção ao personagem foi feita quando o presidente foi perguntado sobre a indicação do filho Eduardo Bolsonaro ao cargo de embaixador do Brasil em Washington, nos Estados Unidos.


"Vamos parar com essa história, com essa bobeira. A campanha acabou para a imprensa. Eu ganhei! A imprensa tem que entender que eu, Johnny Bravo, Jair Bolsonaro, ganhou, p*! Ganhou, p*! Vamos entender isso. Vamos trabalhar junto pelo Brasil. O trabalho de vocês é excelente, desde que seja bem feito. É muito importante para o futuro do Brasil", disse Bolsonaro.


A fala repercutiu nas redes sociais e atingiu a segunda colocação nos trend topics do Twitter.


Em uma entrevista ao canal Cartoon Network, o criador do desenho animado, Van Partible, falou sobre o personagem. "Ele (Johnny Bravo) é um cara que não entende. Ele é uma mistura de Elvis Presley, se movimenta como o Michael Jackson. E ele se movimenta também como Arthur Fonzarelli (da série Happy Days). O ego do Johnny está sempre no caminho e ele recebe pouca atenção. A ideia de mulher para o Johnny é uma mulher que preste atenção nele. Qualquer mulher que preste atenção nele, é a mulher ideal. E qualquer mulher que não faça isso, ainda está qualificada", disse Partible, aos risos.



Logo A Tribuna
Newsletter