Flávio Bolsonaro diz que está curado da Covid-19

Em postagens nas redes sociais, senador afirma que realizou tratamento com hidroxicloroquina e azitromicina

Por: Da Agência Brasil  -  06/09/20  -  22:08
“Comigo, já são 3,3 milhões de recuperados”, escreveu Flávio Bolsonaro
“Comigo, já são 3,3 milhões de recuperados”, escreveu Flávio Bolsonaro   Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Nove dias depois de informartercontraído covid-19, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) anunciou estar curado da doença. Em postagens nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook, ele escreveu que está recuperado.


“Comigo, já são 3,3 milhões de recuperados”, postou o senador, na legenda de uma foto em que segurava uma caixa de hidroxicloroquina.



O senador informoutertratado os sintomas com hidroxicloroquina e azitromicina, medicamentos cuja eficácia científica está sendo estudada. Assim como no dia em que informou estar contaminado, Flávio Bolsonaro ressaltou que teve acompanhamento médico durante todo o processo.


O caso de Flávio foi aquartaocorrência de Covid-19 confirmada na família do presidente Jair Bolsonaro. No iníciode julho,o presidente anuncioutercontraído a doença. No fim do mês passado, foi a vez de a primeira-dama,Michelle Bolsonaro, informartersido infectada.


Em15 de agosto, o filho mais novo do presidente,Jair Renan, anunciou estar com covid. Todos estão curados.


A doença vitimou membros do entorno da família presidencial. No mês passado, a avó da primeira-dama, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, morreu de Covid-19 no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal. Na ocasião, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência emitiunota de pesar.


Logo A Tribuna
Newsletter