Eduardo Bolsonaro diz que 'está tudo indo bem' com cirurgia do pai

"Após a cirurgia ele ainda fica um tempo em observação antes de retornar ao quarto", disse o deputado federal

Por: Do Estadão Conteúdo  -  28/01/19  -  16:50
Atualizado em 28/01/19 - 16:53

O deputado reeleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou no Twitter que "está tudo indo bem" com a cirurgia a que seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, se submete nesta segunda-feira (28). O procedimento é realizado no Hospital Albert Einstein, localizado na zona sul de São Paulo, onde o presidente está internado desde a manhã de domingo (27). Um boletim médico será divulgado somente após a cirurgia.


Em resposta a um internauta que perguntou se a operação não estaria demorando muito, Eduardo respondeu: "Está tudo indo bem. Após a cirurgia ele ainda fica um tempo em observação antes de retornar ao quarto. Obrigado pela preocupação, Smith", afirmou, em resposta ao perfil @smith_Hays.


No final da manhã, o Planalto informou que a cirurgia para retirada da bolsa de colostomia já durava aproximadamente cinco horas - e que a equipe médica avisava que tudo estava correndo bem. O procedimento começou por volta das 6h30. A previsão inicial da equipe médica era que a cirurgia levasse de três a quatro horas para ser concluída.


Logo A Tribuna
Newsletter