Doria rebate ataque de Jair Bolsonaro: 'Nunca precisei mamar em teta nenhuma'

Presidente fez provocação ao governador de São Paulo ao citar compra de jatinho subsidiado pelo BNDES

Por: De A Tribuna On-line  -  30/08/19  -  13:55
Atualizado em 30/08/19 - 14:08

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), rebateu, nesta sexta-feira (30), o ataque realizado por Jair Bolsonaro. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.


Na última quinta-feira (29), o presidente da República acusou o tucano, em sua "live", de ter "mamado nos governos do PT". Ele se referia à compra de um jatinho por uma empresa do chefe do Executivo paulista, subsidiada pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).


"João Doria comprou também. Explica isso aí. Só peixe. Amigão do Lula, da Dilma. Eu vejo o Doria falando de vez em quando 'minha bandeira jamais será vermelha'. É brincadeira! Quando estava mamando lá a bandeira era vermelha com um foiçasso e um martelo sem problema nenhum, né? Ihuuuu, tá ok?", disse Bolsonaro.



​"Nunca precisei mamar em teta nenhuma", rebateu Doria. Segundo a publicação, o governador de SP disse que iria evitar entrar em polêmicas em relação a compra da aeronave. "Essa informação já era pública. Já tínhamos comprado, assim como o Luciano Huck, e não tinha nenhuma caixa preta", falou.


O tucano também ressaltou querer Lula e Dilma distantes, se possível do Brasil. "Que fiquem onde estão, Lula na prisão e Dilma no ostracismo", completou Doria.


*com informações do jornal Folha de S. Paulo


Logo A Tribuna
Newsletter