Deputada diz que Instagram ocultou likes para 'gorda feminista peluda não ficar deprimida'

Polêmica, Carla Zambelli (PSL-SP) ainda debochou das críticas feitas por usuários do Twitter: 'Só lendo os comentários da militância arco-íris'

Por: De A Tribuna On-line  -  18/07/19  -  21:40
Carla Zambelli disse que os fundamentos apresentados são diferentes dos utilizados pelo partido Novo
Carla Zambelli disse que os fundamentos apresentados são diferentes dos utilizados pelo partido Novo   Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Conhecida pelas frases polêmicas, seja pela internet ou na Câmara, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) se envolveu em outra discussão. Desta vez, a parlamentar utilizou a sua conta no Twitter para fazer uma piada sobra a decisão do Instagram, que passou a ocultar o número de curtidas nas fotos.


"E o Instagram sumiu mesmo com o número de likes. Tudo para a gorda feminista peluda do cabelo roxo não ficar deprimida ao ver o desempenho da coleguinha na rede. É assim que as redes sociais afundam", publicou a parlamentar.



A deputada, então, passou a receber críticas pelo posicionamento. "Aham tá, e quem tá revoltadinha é branca, privilegiada com salário de parlamentar. Piada pronta", escreveu uma das usuárias do microblog.


“É por pessoas como a senhora que sou ateu. Não tem condições um ser superior enviar para a Terra uma porcaria dessas... Até as 7 pragas da Bíblia eram para ensinar uma lição. Se houver uma lição aqui, é o que não ser como ser humano!”, postou um rapaz.


"Quando a depilada fala dos likes da gorda feminista peluda [que até agora não reclamou de nada], sabemos muito mais sobre a inveja da depilada do que sobre a felicidade da cabeluda", rebateu uma mulher.


Em meio aos comentários negativos, Carla Zambelli ainda debochou dos críticos: “Só lendo os comentários da militância arco-íris", publicou.


Horas depois, a parlamentar voltou a se posicionar e passou a atacar a oposição do Governo Jair Bolsonaro. "A esquerda fica mais indignada com uma piadinha do que com o Mensalão, com o Petrolão e com o roubo de R$ 500 bilhões do BNDES. Isso explica por que essa turma levou um banho nas últimas eleições, e vai continuar levando".



E, novamente, a social liberal foi alvo de críticas nas redes. "A piada foi tão ruim, deputada, que até meus amigos que votaram em você ficaram decepcionados. Você não foi eleita pra contar piada ofensiva, e sim pra trabalhar em nosso favor", comentou um homem.


"Não é questão de ser de esquerda ou direita! É questão de ter empatia e amor pelo próximo... Coisa que você como cristã não tem", disse um rapaz.


"Piadinha? Não sabia que preconceito tinha mudado de nome", rebateu uma usuária do Twitter.


Logo A Tribuna
Newsletter