Bolsonaro apresenta sintomas de coronavírus e faz novo exame

"Eu vim agora do hospital, fiz uma 'chapa' de pulmão. Tá tudo limpo. Vou fazer exame do Covid agora, mas tá tudo bem", afirmou o presidente

Por: Do Estadão Conteúdo  -  07/07/20  -  00:56
Bolsonaro conversará com Guedes para bater o martelo
Bolsonaro conversará com Guedes para bater o martelo   Foto: Marcelo Casal Jr./Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (6), que irá realizar um novo exame da Covid-19. Segundo apurou o Estadão, o presidente se sentiu mal, com sintomas da doença, e por isso decidiu realizar o teste.


"Eu vim agora do hospital, fiz uma 'chapa' de pulmão. Tá tudo limpo. Vou fazer exame do Covid agora, mas tá tudo bem", afirmou ele a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.


Ele usava máscara durante a conversa e pediu que as pessoas não chegassem perto dele. "Não pode chegar muito perto não, tá. Recomendação para todo mundo."


De acordo com o jornal "O Globo", Jair Bolsonaro teria cancelado, ao menos, três agendas oficiais que teria ao longo desta semana. No fim da tarde desta segunda, ele não participou de uma cerimônia no Salão Nobre do Palácio do Planalto, que contou com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro e de vários ministros.


Logo A Tribuna
Newsletter