Advogados de Fabrício Queiroz alegam questões de saúde e MP remarca audiência

Oitiva para o motorista esclarecer as transações atípicas em sua conta apontadas pelo Coaf foi remarcada para a próxima sexta-feira

Por: Do Estadão Conteúdo  -  19/12/18  -  19:57
O MPRJ informou que também pedirá para que Flávio Bolsonaro preste esclarecimentos sobre o caso
O MPRJ informou que também pedirá para que Flávio Bolsonaro preste esclarecimentos sobre o caso   Foto: Reprodução/Facebook

O procurador-geral de Justiça do Rio, Eduardo Gussem, informou nesta quarta-feira (19), que Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-motorista e ex-assessor do deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSL), não compareceu à audiência que estava marcada para esta tarde no Ministério Publico do Rio.


Os advogados do ex-motorista alegaram ao MPRJ questões de saúde e pouco tempo para analisar os autos. De acordo com o MPRJ, a oitiva para o motorista esclarecer as transações atípicas em sua conta apontadas pelo Coaf foi remarcada para a próxima sexta-feira (21).


Segundo o MPRJ, os advogados de defesa de Fabrício comunicaram, no início da tarde desta quarta-feira, "que não tiveram tempo hábil para analisar os autos da investigação e relataram que seu cliente teve "inesperada crise de saúde" e estaria em atendimento para a realização de exames médicos de urgência, acompanhado de sua família".


"Em razão disso, o advogado solicitou o adiamento das oitivas e requereu cópia dos autos da investigação", informou, por nota, o MPRJ. A investigação corre sob sigilo e está sendo conduzida pelo Grupo de Atribuição Originária em Matéria Criminal do MPRJ.


Logo A Tribuna
Newsletter