Vigilante é baleado em canteiro de obras na Ilha Barnabé em Santos

A vítima estava com um colega em um Fiat Palio da empresa contratada para realizar a vigilância do local. Os autores do crime fugiram

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  09/07/20  -  11:49
A vítima seguia pela ciclovia da Avenida Martins Fontes quando foi derrubada por um dos suspeitos
A vítima seguia pela ciclovia da Avenida Martins Fontes quando foi derrubada por um dos suspeitos   Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um vigilante levou dois tiros no braço direito durante suposta tentativa de roubo em um canteiro de obras na Ilha Barnabé, em Santos, por volta da 1 hora de terça-feira (7). Os autores do crime fugiram.


A vítima estava com um colega em um Fiat Palio da empresa contratada para realizar a vigilância do local. Em determinado momento, surgiram dois homens. Um deles estava armado e disparou cerca de dez vezes na direção do veículo.


Algumas balas atingiram o carro. O colega do vigilante baleado escapou ileso. Os marginais fugiram e não foram identificados. Vítima e testemunha não conseguiram descrever os criminosos, porque o local não tem iluminação e a ação foi muito rápida.


A vítima foi levada inicialmente ao Hospital Ana Costa, em Guarujá. Após receber os primeiros atendimentos, houve a transferência do vigilante para Santos, onde ele permanece internado.


Logo A Tribuna
Newsletter