Viatura da PM é alvo de tiros de criminosos no Morro da Nova Cintra, em Santos

Pelo menos cinco homens efetuaram disparos contra o veículo. Eles não foram identificados. Ninguém se feriu na ação

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  16/04/19  -  00:44
Viatura da PM é alvo de tiros de criminosos no Morro da Nova Cintra
Viatura da PM é alvo de tiros de criminosos no Morro da Nova Cintra   Foto: Reprodução

Cerca de cinco homens não identificados atiraram na direção de uma viatura da Polícia Militar, às 23h55 de domingo (14), na Vila Progresso, no Morro da Nova Cintra.


Um dos disparos atingiu a coluna da porta de passageiro da viatura – modelo Chevrolet Spin e prefixo I-6415. Os policiais que estavam no veículo escaparam ilesos.


Uma soldado, passageira da Spin, e um sargento e um cabo, ocupantes de outra viatura que seguia logo atrás, revidaram os disparos, mas os criminosos conseguiram fugir e não foram identificados.


O ataque ocorreu na Rua Oito. Os marginais se embrenharam em um matagal, próximo a um barranco. Os policiais retornavam da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste trazendo uma moradora da Vila Progresso.


Durante desentendimento familiar, a mulher foi agredida pelo irmão, de 37 anos, na residência da família, na Rua Dois. O suspeito fugiu antes da chegada dos PMs.


A vítima disse que foi arrastada pelos cabelos e levou socos no nariz e no maxilar. Ela ainda acusou o irmão de bater a sua cabeça no meio-fio.


Logo A Tribuna
Newsletter